Mobilidade ao abrigo de Protocolos

DSC_0352

Mobilidade Internacional é a oportunidade de efetuar parte dos seus estudos e/ou estágio  na Universidade de Évora  através de protocolos e convénios assinados entre a Universidade de Évora e outras instituições dos diversos Continentes.  Esta oportunidade representa uma mais valia não só ao nível académico-científico mas também a nível pessoal. O Gabinete de Apoio à Cooperação e Mobilidade  está disponível para ajudar no processo de candidatura.

Candidatura:

Para dar início ao processo deverá contactar o Gabinete de Mobilidade/Relações Internacionais da sua Instituição de origem para que a sua nomeação seja enviada ao Gabinete de Apoio à Cooperação e Mobilidade (GACM) da Universidade de Évora, por email para (mobilidade@scc.uevora.pt). Após a receção da nomeação, o GACM dará as instruções aos alunos, via email, para o registo no sistema de informação integrado da Universidade de Évora (SIIUE), onde decorrerá todo o processo de registo da mobilidade.

Datas de candidatura:

A candidatura deverá ser submetida até dia 15 de julho, para os alunos que pretendem vir no 1º Semestre (setembro - janeiro), e até dia 15 de novembro para os alunos que pretendem vir no 2º Semestre (fevereiro - junho).

Para que possa frequentar um período de estudos na Universidade de Évora será necessário anexar à candidatura online os seguintes documentos:

Documentos:

• Carta de Motivação
  • Curriculum Vitae (modelo europeu  )
  • Histórico Escolar

Documentos para Consulta: