Programa Almeida Garrett

almeida Garrett portal1

O Programa Almeida Garrett, oferece a possibilidade de efetuar numa universidade nacional de acolhimento, um período de estudos, com pleno reconhecimento académico. É por isso, um programa de mobilidade interna de estudantes do ensino superior público universitário. O intercâmbio de estudantes ao abrigo do programa poderá fazer-se com todas as Instituições de Ensino Superior Portuguesas com assento no Conselho de Reitores da Universidades Portuguesas (CRUP).

Candidatura:

Para dar início ao processo deverá contactar o Gabinete de Mobilidade/Relações Internacionais da sua Instituição de origem para que a sua nomeação seja enviada ao Gabinete de Apoio à Cooperação e Mobilidade (GACM) da Universidade de Évora, por email para (mobilidade@scc.uevora.pt). Após a receção da nomeação, o GACM dará as instruções aos alunos, via email, para o registo no sistema de informação integrado da Universidade de Évora (SIIUE), onde decorrerá todo o processo de registo da mobilidade.

Data de candidatura:

A candidatura deverá ser submetida até dia 15 de julho, para os alunos que pretendem vir para o 1º Semestre (setembro - janeiro), e até 15 de novembro para os alunos que pretendem vir no 2º Semestre (fevereiro - junho). 

Documentos:

Instituições Participantes: