Polónia - Cursos de ensino superior gratuitos

Oferta formativa gratuita, a tempo inteiro, em inglês, destinada a estudantes estrangeiros, a ministrar pela Wyższa Szkoła Ekonomii i Innowacji w Lublinie - University of Economics and Innovation in Lublin – Polónia, no ano letivo 2017/2018. Inscrições até 30 junho de 2017.

Da oferta fazem parte os cursos de 1º ciclo em Enfermagem, Gestão e Informática, e o curso de 2º ciclo em Economia. Os anexos incluem uma breve apresentação dos cursos, especificando ainda os critérios de elegibilidade para admissão e atribuição de bolsas, bem como os contactos da instituição proponente. O prazo limite de candidatura é o dia 30 de junho de 2017.

Informação adicional pode ser obtida no portal http://rekrutacja.wsei.lublin.pl/en/study-english-for-free/how-to-apply/ ou através dos endereços de correio eletrónico admission@wsei.eu e studyenglish@eiu.edu.pl.

Publicado em 14.06.2017