Rome Model United Nations

Candidaturas para o Rome Model United Nations, que terá lugar em Março de 2018 no âmbito do International Careers Festival.

Estão abertas as candidaturas para o Rome Model United Nations, que terá lugar em Março de 2018 no âmbito do International Careers Festival.

Rome MUN é uma simulação da Organização das Nações Unidas, ideal para estudantes de relações internacionais, ciência política ou direito. Graças às várias parcerias estabelecidas com outras conferências e simulações em todo o mundo, os melhores participantes do Rome MUN terão acesso a vários prémios.

Para esclarecer quaisquer dúvidas, contacte através do e-mail ana.silva.10@alumni.ucl.ac.uk.

Toda a informação sobre o evento está disponível online e na nossa brochura.

Caso tenham interesse em estabelecer uma parceria com o International Careers Festival poderão consultar todas as informações relevantes aqui.

Publicado em 29.11.2017