Bolsas de Mobilidade - para Professores e Investigadores

AFundación Carolina e a Fundación Endesa convocam um programa de bolsas de mobilidade voltado para professores e pesquisadores portugueses interessados em realizarem uma estadia de formação ou de pesquisa em Espanha.

O objetivo deste programa é promover a cooperação cultural e científica entre Portugal e Espanha e está dirigido a professores universitários e pesquisadores portugueses de alguma das seguintes universidades: Instituto Universitário de Lisboa, Universidade de Aveiro, Universidade de Coimbra, Universidade de Évora, Universidade de Lisboa, Universidade do Minho, Universidade Nova de Lisboa e Universidade do Porto.

 

Trata-se de 15 bolsas de estudo para realizar estadias (de entre um e três meses de duração), entre os dias 1 de setembro de 2018 e 31 de julho de 2019 em quaisquer das 47 universidades públicas espanholas que assinaram o acordo para bolsas de doutoramento e estadias curtas com a Fundación Carolina.

 

A bolsa de estudo inclui: uma passagem aérea de ida e volta, um seguro médico não farmacêutico e 1.200 euros mensais a título de manutenção e moradia.

 

 

As solicitações serão feitas online antes do dia 5 de abril no site da Fundación Carolina:  http://www.fundacioncarolina.es  

 

 

Para mais informações sobre este programa podem consultar o arquivo anexo e o site: http://gestion.fundacioncarolina.es/programas/4869

 

 

 

 

 

 

 

 

De 28.02.2018 a 04.04.2018
Fonte: Investigar