Candidatura a mobilidade ao abrigo de Protocolos

Alteração do período e processo de candidatura a mobilidade ao abrigo de Protocolos

Para dar início ao processo deverá contactar o Gabinete de Apoio à Cooperação e Mobilidade (GACM) da Universidade de Évora: mobilidade@scc.uevora.pt

Nota:  O GACM fornecerá as devidas instruções, via email, para o registo no sistema de informação integrado da Universidade de Évora (SIIUE), onde decorrerá todo o processo de registo da mobilidade.

A candidatura terá de ser submetida até dia 15 de julho, para os alunos que pretendem realizar a mobilidade no 1º Semestre / Ano Letivo e até dia 15 de novembro para os alunos que pretendem realizar a mobilidade no 2º Semestre, devendo também verificar a data limite de receção de candidaturas da instituição de acolhimento.

Publicado em 01.10.2018