Resultado da 2ª fase de candidaturas dos alunos a mobilidade OUT no âmbito do Programa ERASMUS + - Ano Letivo 2019/2020

O resultado da 2ª fase de candidaturas dos alunos a Mobilidade OUT para Estudos e Estágios no âmbito do Programa ERASMUS +, para o ano letivo de 2019/2020, encontram-se nos ficheiros em anexo.

Os alunos serão nomeados brevemente, para as instituições seriadas. O período de mobilidade está dependente da respetiva aceitação e do cumprimento das regras, inscrições e preenchimento de eventuais documentos obrigatórios da instituição de acolhimento.

Os alunos que se candidataram para realizar mobilidade-estágio, deverão contactar as instituições de acolhimento onde pretendem realizar o período de mobilidade, devendo informar o Gabinete de Apoio à Mobilidade sobre a sua aceitação.

Em caso de duvidas, por favor contactar: mobilidade@sac.uevora.pt

Publicado em 13.08.2019